Powered By Blogger

sábado, 11 de junho de 2011

Volta. Revolta volta.

Entre meses agente vê tudo que fizemos nos tais ultimo. MMesmo de computadores quebrados e falta de paciencia, e animo, não desisti do meu blog.

Emfim, vejo que fui menina inocente naquela época, tenho tantas visões agora. Desde que começei a seguir a wicca minha vida tem melhorado, um pouco. E dentre uma ou outra tentativa de suicidio aqui estou eu postando de novo.

Tenho recaidas, ainda é claro, elas são totalmente piores mais consegui o consolo da minha mente. Não me sinto culpada por mais nada que faço, e me governo sozinha. Não faço o que quero mais o que eu quero, agora, eu faço. E foda-se quem quiser se meter comigo. Estou fora da 'linha' que minha mãe julga ser o caminho certo. Mais não existe caminho, e quem é dono das possibilidades da vida é você mesmo.

Tenho uns colegas, eu acho, eles me tiram a concentração. Não digo concentração do lado 'seriedade' mais sim da inha concentração que é pressionada toda em cima da minha vida shadow.

A hora em que perceb o que a liberdade existe ali vejo minha porta e lunaticamente vou correndo pra ela sem pensar no que me prendia. Meu medo foi embora e o que resta agora é minha vida rainbow.

Esse blog, não é um qualquer, é justo pela minha parte shadow, então se é para ler leia tudo, não preciso de teu dó, preciso que leia os posts atentamente entendendo que tudo qe há de ruim em mim, transpassei para o blog. E agora em que estou na minha parte rainbow, vou continuar falando sobre minha 'péssima vida' pois a lua tem sempre um lado que está escuro, basta saber qual lado está virado para a claridade.

Na minha filosofia de vida o que vale, agora, é não ser regida por nenhum tipo de hierarquia ou seja, estou muito bem desgovernada. Que não significa que estou desolada.

Agora sim estou pronta pra viver, na minha rua cheia de escombros e serração pecaminosas. Afinal o pecado existe para poucos. Estou mais que liberta das correntes, sei que essas correntes são teias de aranhas, animais em que gosto e admiro muito. E foda-se também do que dizem de mim, vão dizer, mandar ou intimar, até, pois agora eu me seguro e nas horas em que eu achar que não da mais, lá vou eu... Sou salva pelos Deuses, sou salva por pouco. Na hora em que me vejo voltanto para a Mãe, algo me segura ou me atrasa não na vida mais na morte.

Estou obscura e profunda, muito profunda, minhas palavras são fortes e poeticas, coerentes de um certo modo, tenho muitas experiencias que me ajudam a conheçer esse mundo para que eu enfrente-o por mim mesma, se não quiser enfrenta-lo sei circundar-me do pó que resta de minha antiga pele, agora minha nova camada é feita de pimenta. Ardente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário