Powered By Blogger

sábado, 6 de novembro de 2010

Ajudas.

Sabe, eu não me permito chorar, mais agora um par de lágrimas desceram pelo meu rosto, eu abaixo a cabeça, com raiva, com tristeza, com incompreensão, com medo, e com a certeza de que eu sou o nada. O tempo está correndo a pressão vai aumentando e eu não tenho ninguém do meu lado, absolutamente ninguém. Reprimo meu choro, que sobe pela garganta, aperta o nó e dói. Arranho fortemente meu pulso como o passado, a dor acaba, a tristeza também, me vejo livre e com um frenesi muito grande, meu pulso pulsa para eu continuar, meu corpo pareçe que adora tal ação, a música vai entrando dentro de mim, me gira, e me arrepia, eu quero um mundo, eu quero pessoas, eu preciso de apego, preciso de alguém aqui comigo, mais tudo e todos são artificiais demais, não posso entender, as pessoas são tão preocupadas, as pessoas amam, então por que no meio de tantas elas, ninguém me vê ? Quem se preocupa comigo ? Disso eu não sei, aposto que não tem. Vejo que meu pulso está com uma pontinha de sangue isso me alegra mais, e tenho que ir ao teatro, encontrar com o cara que pede minha ajuda pra não deixar sua namorada se suicidar, vejo que realmente não sou nada.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário