Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Onde está você agora ? ♫

Sabe, hoje foi um dia desgastante realmente, mais ao repousar, parar pra respirar, vi que com todas as coisas boas que aconteceram hoje, não valeram nada, estou totalmente só, isso está me prejudicando, bate aquele nó na garganta que é até difícil chorar. Sei que muitos entendem o que eu estou dizendo, aliás tc, mas essa dor, essa tristeza me inspira, eu gosto de ficar assim quietinha no meu canto, porém é duro encarar a realidade de frente, sabendo que eu não tenho amigos pra me ajudar, me acompanhar, na verdade eu não tenho amigos.
Pra falar a verdade, não tenho nem um pouco de vontade escrever, como disse clarisse lispector eu escrevo como se fosse salvar uma vida, a minha própria vida... Não sei se pretendo salvar minha vida. Não tenho mais imaginação pra escrever aqui, não por hoje, eu estou curtindo o desgosto dentro de mim, acho que não quero sofrer em hora errada.
Isso é frequente comigo, ficar triste, ter minhas recaídas, sem ao menos saber um motivo.
Parei de me preocupar, agora eu vou viver um segundo de cada vez, coisa que realmente não é fácil, acho que estou sobrecarregada demais, preciso de alguém aqui comigo, de um abraço, de um beijo de um colo.
A inveja me corroe. Posso ter tudo, ter todas ponte pra felicidade, mais ainda sim, não sou uma pessoa que tem cara de menina legal, que tem um belo corpo, que tem amigos, nem que seja apenas um, não sou... simplesmente não sou.
"Fala que me ama, mais é da boca pra fora" ♫

É muito difícil pra mim chorar, mais difícil ainda, é ver que existe um mundo feliz paras pessoas e que eu continuo aqui, sem nada e ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário