Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dos dias.

Preocupações a mil, meu mundo perdido, desculpa Blog ter te trocado por poemas na madrugada, é que sabe como é... tanta coisa pra pensar, já estou lotada ! Tantos medos e fobia, tantas coisas inúteis, tanta tarefa, tão sozinha... já estou esgotada, cada pouco pra mim já é tamanho significado, preocupações a mil, preocupações a mil, preocupações... A mil. Vontade e imaginação é o que não falta pra escrever aqui, porém a fadiga é maior, assim me tornando mais inóspita e inoperante do que nunca, muito medo, muito, cautela me estressa, não sou assim, eu sou do tipo que pá, vai de uma vez sem dó nem piedade sem medo mais com consciência do perigo, estou mudando, do nada, não por opção, tenho que correr o tempo está passando rápido e eu aqui, quando faço nada o tempo vira num piscar, muito brusco mais quando se quer passo 3 minutos á esperar, isso me consome de uma maneira sem igual como se fossem 10 anos, o pouco já me enjoa, já me ocupa de mais, já é o fim da ladeira (8), é o fim da picada, é um corpo sozinho !
Não sei se escrevi o que pretendia, depois talvez poste mais, talvez eu nem entre, eu não sei mais... viver o presente é três vezes pior do que ir andando planejando o futuro, talvez porque você viva com mais intensidade não se preocupando tanto com o presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário