Powered By Blogger

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Depois do sol, vem a tempestade.


Depois do sol, vem a tempestade. Isso está acontecendo comigo, só não espero ter uma recaída de novo, mais acho que as possibilidades são grandes. Como eu digo, a dor do meu corte é pra me sentir mais real. É dificílimo pra mim conseguir olhar para os lados, quando saio, vejo que sou uma menina que não vale, não me vejo valer pra ninguém, exatamente ninguém. Quando fico aqui nesse meu mundo eu sei que posso ser alguém, sei que posso conseguir muitas coisas, afinal de contas aqui eu consigo mostrar quem eu sou, qual é meu conteúdo, diferente de lá fora.Mas não adianta, eu não poso virar um HD do nada e minha mãe me instalar no computador... eu ainda tenho que olhar para as pessoas, e isso me machuca.

Tenho um namorado por internet, amigos e paqueras também, só que eu cansei, não quero mais isso, eu quero algo real, ao perceber que o real não está ao meu alcance tenho essas recaídas, não há quem possa reverter esse meu sentimento.

É uma tristeza muito comum, mas é tão repentina e intensa que acaba comigo, meu astral abaixa, e olho ao meu redor, só vejo pessoas melhores afins de se auto-superar, enquanto eu... a toda tímida não consegue se levantar quando nem se cai.
Como postei ontem o suicídio, pra mim, é uma forma totalmente egoísta, eu só não tenho esse consentimento, por ser uma. palavras não querem dizer sabedoria. Eu não encaro meu caso como suicídio... mas com o tempo as feridas foram se agravando. Masoquismo seria a palavra ? Bom não estou a procura de ajuda, só quero mais pessoas.

Quero voltar para São Paulo, não aguento mais ficar aqui, só me fez mal...




4 comentários:

  1. Quem nunca se sentiu assim?!
    Espero que isso melhore, sei como é #bad essa parada! :/

    ResponderExcluir
  2. pois é dear, estou ficando melhor, leia minhas outras postagens, vou seguir seu blog, segue o meu também (y'

    ResponderExcluir